Televisão

A Regra do Jogo: Neymar marca presença na trama

Novela estreia no próximo dia 31.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Atena (Giovanna Antonelli) sempre tem tudo planejado. Ou quase sempre. Golpista profissional e muito sedutora, ela já tem sua próxima vítima. O nome é Sumara (Karine Teles), uma mulher bastante solitária, muitíssimo rica e carente. Atena vê na nova “amiga” a chance de colocar as mãos em dinheiro, joias e tudo mais o que for possível. Mas para isso, Atena precisa impressionar. Ela então escolhe um look arrebatador, capricha nos acessórios e se monta como uma mulher rica e descolada.

As duas chegam ao Morro da Macaca, onde há uma festa animadíssima, com a presença de celebridades como o jogador Neymar. Atena rapidamente pensa em uma maneira de mostrar para Sumara que é bem relacionada e tem bala na agulha. Primeiro ela se aproxima do jogador e cria uma falsa situação de amizade. O que dá certo. Sumara acredita mesmo que Atena conheça de Neymar.

O segundo passo é provar que ela tem tanta grana quanto Sumara. Atena olha o cardápio, mas escolhe uma garrafa de champanhe caríssimo que nem consta ali. “Pena, porque eu estava disposta a pagar o que for. Dez mil! Quinze mil pelo prazer de tomar o champanhe que eu gosto!”. Mais que depressa o pedido é atendido por Tóia (Vanessa Giácomo), que também acredita estar diante de uma milionária. Tóia trabalha como gerente da boate e circula pela festa para cuidar de perto de todos os detalhes. Como percebe que está diante de clientes aparentemente importantes, ela faz questão de atendê-las pessoalmente. Na hora de pagar a conta, Atena usa uma desculpa esfarrapada: “Sumara, amiga... tô envergonhada... acho que esqueci o cartão de credito...”. Sumara não vê nada de estranho nisso. Até porque, ela sabe – ou pelo menos é o que ela imagina – que dinheiro não é problema para nenhuma das duas.


As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 31. ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.