Luto

Irmão da cantora Elba Ramalho morre atropelado na PB

Acidente aconteceu no Bairro 13 de Maio, em João Pessoa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

JOÃO PESSOA - Morreu, na última sexta-feira (21), o irmão da cantora paraibana Elba Ramalho, Eracliton Nunes Ramalho, de 62 anos. De acordo com informações, ele foi atropelado por uma moto no Bairro 13 de Maio, em João Pessoa (PB). Ele foi enterrado nesse domingo (23), no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

Segundo informações, Eracliton Nunes Ramalho atravessava a Avenida Santa Catarina em direção a uma padaria quando foi atingido pelo veículo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante uma cirurgia.

Em uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. "Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, disse a artista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.