Polêmica

Esmaltes de atriz são acusados de "estragar" as unhas

Fabricante teve que se pronunciar sobre o caso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40

Linda, talentosa e desejada por muitos, Bruna Marquezine parece que tem tudo nas mãos, mas infelizmente a estrela terá que lidar com uma grande polêmica após associar o seu nome a uma marca de esmaltes. Lançado há alguns meses, o produto está fazendo sucesso nos salões do Brasil, mas uma consumidora foi até o Facebook afirmar que o cosmético simplesmente estragou as suas unhas. "Destruídas, quebradiças e manchadas", foram os tempos que a nutricionista carioca Rogéria Teixeira usou para falar das suas unhas após o uso do esmalte degradê.

Postagem criou polêmica na web
Postagem criou polêmica na web


A reclamação foi compartilhada milhares de vezes na rede social e dermatologistas comentaram a reação do produto. O problema seria quantidade de chumbo na composição do esmalte. Mas a Ludurana, fabricante do produto, lançou uma nota em seu site oficial afirmando que eles "não contém e nunca contiveram chumbo" e também mostrando que o produto é autorizado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Que confusão.

Mensagem do fabricante do esmalte
Mensagem do fabricante do esmalte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.