Televisão

Babilônia: um grave acidente de helicóptero

Fique por dentro das emoções da trama.
CGCOM24/08/2015 às 21h00

O coquetel da campanha de Aderbal (Marcos Palmeiras), em Jatobá, não corre como ele espera. Poucos investidores comparecem ao evento e há protestos da população na porta da prefeitura. Constrangido, ele briga com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e demite o assessor de imprensa. Mas, se livrar da situação se torna ainda mais difícil quando o prefeito descobre que o piloto do helicóptero que o trouxe passa mal e não tem condições de levá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

Guto (Bruno Gissoni), que representa a Souza Rangel ao lado de Pedro (André Bankoff), acompanha toda a situação difícil. Como está apto a pilotar, o rapaz se oferece para tirá-los dali. No entanto, quando dá partida, algo não funciona corretamente e todos entram em pânico. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.