Televisão

Babilônia: um grave acidente de helicóptero

Fique por dentro das emoções da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

O coquetel da campanha de Aderbal (Marcos Palmeiras), em Jatobá, não corre como ele espera. Poucos investidores comparecem ao evento e há protestos da população na porta da prefeitura. Constrangido, ele briga com Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) e demite o assessor de imprensa. Mas, se livrar da situação se torna ainda mais difícil quando o prefeito descobre que o piloto do helicóptero que o trouxe passa mal e não tem condições de levá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

Guto (Bruno Gissoni), que representa a Souza Rangel ao lado de Pedro (André Bankoff), acompanha toda a situação difícil. Como está apto a pilotar, o rapaz se oferece para tirá-los dali. No entanto, quando dá partida, algo não funciona corretamente e todos entram em pânico. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de hoje. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.