Destaque Nacional

Espetáculo Ilhadas no Festival de Teatro de Guaramiranga

<i>Ilhadas</i>, do Grupo Teatrodança, foi selecionado para a Mostra Nordeste.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação)

GUARAMIRANGA - O lugar do teatro é o tema do 22° FNT - Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, que será realizado entre os dias 5 a 12 de setembro na cidade serrana cearense. Ao longo dos oito dias, mostras, debates, oficinas, cortejos, entre outras atividades, todas com acesso gratuito, ocorrem em espaços diversos, como o Teatro Rachel de Queiroz (teatro pequeno), praças, escolas e outros locais da cidade. Entre os espetáculos que serão apresentados, um representará o Maranhão: a peça Ilhadas.

Ilhadas, do Grupo Teatrodança, do Maranhão, foi selecionado para a Mostra Nordeste e mostra as organicidades da atriz-dançarina, que apresenta o teatro do corpo para falar da violência contra o sentimento feminino.

No festival, entram em cena, todas as noites, os mais diversos gêneros teatrais, para públicos de todas as idades. A programação de todo o evento é gratuita.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.