Televisão

Michel Teló recebe boas-vindas no The Voice Brasil

Acompanhe as novidades do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

O quarteto está formado: Michel Teló, novo técnico do ‘The Voice Brasil’, se reuniu pela primeira vez com Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown e recebeu, simbolicamente, o famoso “botão vermelho”, marca do programa que define quando a cadeira vira para o candidato e ele segue adiante no reality. Os técnicos deram as boas-vindas ao novo integrante e receberam o sertanejo de braços abertos, garantindo que a próxima temporada do reality musical será regida pela emoção.

"É um privilégio participar do ‘The Voice Brasil’. Música é minha vida e sei que vou aprender, me divertir e me emocionar muito no programa. Além disso, dividir o palco com Lulu, Brown e Claudia é uma honra. Não vejo a hora de começar", disse Teló. Lulu foi só elogios ao novo companheiro. “Michel é um fenômeno. Consegue unir a tradição do sertanejo com a modernidade característica de sua juventude”. Já Claudia brincou com o novato. “É um príncipe e um profissional incrível. Entende tudo de música e tenho certeza que será um grande parceiro. Mas não vou dar moleza não”, divertiu-se. “Bem-vindo a família musical do ‘The Voice Brasil’ Teló”, concluiu Brown.

O ‘The Voice Brasil’ chega à quarta temporada após revelar três grandes nomes da música brasileira: Ellen Oléria venceu a primeira edição; Sam Alves foi o vencedor da segunda temporada, em 2013; e a dupla Danilo Reis e Rafael levou o troféu no ano passado. ‘The Voice Brasil’ tem direção geral de Creso Eduardo Macedo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.