Confusão

Confusão: Fiuk e Ana Maria Braga batem boca na TV

Ator não gostou de ser questionado pela apresentadora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(TV Globo)

E após Caio Castro se desentender durante a sua participação no programa do Faustão, agora chegou a vez de Fiuk se "estranhar" ao vivo com Ana Maria Braga. O rapaz que está competindo no Super Chef Celebridades, ficou desconfortável após a loira questionar sobre a sua vida amorosa e se sentiu obrigado a admitir que tem sim alguém no momento. Em um outro momento, Fiuk discutiu com Ana Maria sobre a situação: "Fui fazer um monte de entrevista ontem achando que ia falar sobre do quadro e tal e ouvia: 'Oi. Tudo bom? A Ana falou que agora você está namorando...'", disse ele. A apresentadora rebateu e explicou: "Eu não falei não! Você falou! Eles se enganaram. Eu não falei nada! Quero, inclusive, avisar... Mas por que você foi falar? Que saiu pelos jornais, internet".

Na mesma hora, o artista rebateu o comentário da apresentadora: "A Ana Maria instigou, falou". A global, mais uma vez, garantiu não ter falado nada sobre Fiuk: "Eu não falei. Quem falou foi ele. Ele mandou um recado pra 'namorida' dele. Sei lá quem é. Ele mandou um recado que foi ela quem ensinou a fazer o prato. Foi ou não foi? Baseado no que ele falou, eu perguntei. O que é um direito meu de jornalista de perguntar. Só faço isso da minha vida", finalizou. Na última edição do Mais Você, da sexta-feira (21), Ana Maria colocou "panos quentes" entre eles ao vivo e pediu para fazerem as pazes. Então tá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.