Televisão

Além do Tempo: Pedro beija Lívia e Felipe vê

Fique ligado nessa atração.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Lívia (Alinne Moraes) já está trabalhando no casarão e atenta a qualquer detalhe que possa trazer informações sobre o paradeiro de seu pai Bernardo (Felipe Camargo). Apesar de ficar muito mexida quando encontra o conde Felipe (Rafael Cardoso), a jovem se controla ao máximo para não deixar transparecer nada para ele e para os outros moradores da casa.

No intuito de se aproximar ainda mais de Lívia, Pedro (Emílio Dantas) a procura pela residência de Vitória Castellini (Irene Ravache) e acaba esbarrando com a filha de Emília (Ana Beatriz Nogueira) no corredor. Muito cansada, ela diz que já estava indo para o alojamento, mas se confundiu por causa do tamanho da casa. Quando Pedro percebe a aproximação de Felipe, não perde a chance de provocá-lo: puxa Lívia para si e a beija. O conde vê a situação de longe e imediatamente dá um jeito de sair dali.

Lívia fica extremamente nervosa e pergunta em tom baixo para o amigo de infância. “O que é isso, Pedro? Ficou maluco?! Como ousa me beijar, com que direito?!”. Ele tenta se explicar, mas Lívia exige que ele nunca mais faça isso. Apesar de ela ter ficado com raiva, Pedro se sente vitorioso. Afinal, vai fazer de tudo para atrapalhar um possível romance entre Felipe e sua amada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.