Televisão

Verdades Secretas: Angel celebra seu noivado

Não deixe de assistir essa trama de sucesso.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Angel (Camila Queiroz) aceitou se casar com Guilherme (Gabriel Leone) também como uma estratégia para ficar longe de Alex (Rodrigo Lombardi). Como os dois são menores de idade, a próxima etapa é ter a aprovação das famílias e, para isso, Guilherme pensa em promover um encontro com seus pais, Silvia (Martha Meola) e Renato (Giulio Lopes), para apresentar a noiva. E Angel pede a autorização de Carolina (Drica Moraes). "Mãe, deixa eu casar com o Gui, vai ser melhor para mim".

A dona de casa questiona, admite que vai sentir falta da filha, mas aprova o casamento. "Eu nunca te negaria essa autorização, mas meu coração vai doer de pensar que não vou te ver mais todo dia". Para anunciar oficialmente o noivado, a modelo decide, então, organizar um jantar com a presença dos pais de Gui e sua mãe. E já pensando na reação de Alex (Rodrigo Lombardi) quando souber da notícia, pede a colaboração de Carolina para fazer uma surpresa ao padrasto. "Mãe, tem uma coisa. Prefiro que o Alex só fique sabendo na hora".

As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta-feira, dia 21. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.