Diversão

Encontro de som automotivo na Expoema 2015

Evento será realizado no começo de setembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

Aproximadamente 100 carros devem participar do Encontro de Som Automotivo que será realizado de 01 a 04 de setembro deste ano durante a 59ª Exposição Agropecuária do Estado do Maranhão Viva Essa Nova Experiência, com entrada franca.

“Acreditamos que o espaço vai ser pequeno para tanto carro e a quantidade de pessoas que vão ao Parque Independência para o racha que acontecerá entre as equipes Calorsound e Lapadãosound”, destacou o organizador do evento e proprietário da Nega Kabulosa, Edvando Mineiro, o “Papai Chegou”. Segundo ele tudo está sendo preparado e organizado para o Encontro marcar história na Expoema deste ano. “Vamos ter a participação dos DJ´s Yann Productions, Twister Projecto, Jhonata Soares, Jobert, Bocão, Thayana Baidão, Rogério Negoloko, Diego Mix, Dudu Cross, Vitinho Boladão, Kin Sensation, Leno Mix, Deco Mix, Magrão, Pumba, Equipe Impacto Sound e Mc Hanna e as Motokeiras do Funk”, enumerou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.