Televisão

Malhação: o primeiro dia de aula de Luciana

Veja o que vai rolar no próximo episódio.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

O dia mal nasce e Luciana (Marina Moschen) pula da cama ansiosa pelo primeiro dia de aula no colégio Leal Brazil. Ela busca Luan (Vitor Novello) em casa e eles saem tão apressados que o rapaz nem consegue tomar café da manhã. Ao chegar na escola, ele decide passar em uma lanchonete ali perto, já que a cantina ainda está fechada, e pede emprestada a bicicleta do inspetor, Idelfonso (David Pinheiro), para não se atrasar no caminho.

Minutos antes do primeiro tempo, Luan volta e deixa a namorada na frente da escola, enquanto vai guardar a bicicleta, como tinha combinado com Idelfonso. Antes disso, porém, um grito seguido de uma confusão chama atenção das pessoas na rua. “Pega ladrão!”, dizem alguns estudantes, que identificam a bicicleta do inspetor e apontam para Luan. Entre eles, estão Roger (Brenno Leone), Glauco (Bruno Montaleone) e Rodrigo (Nicolas Prattes). Os veteranos não reconhecem Luan como novo aluno, já que ele ainda não recebeu o uniforme escolar. Tomado por um impulso inconsequente, Rodrigo o imobiliza. Luciana aparece, o encara e exige: “Solta meu namorado agora!”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no primeiro capítulo de ‘Malhação’, nesta quarta-feira, dia 19. ‘Malhação: Seu Lugar no Mundo’ é escrita por Emanuel Jacobina e tem direção geral de Leonardo Nogueira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.