Polêmica

Regina Casé nega ter tomado brinquedos de crianças

Apresentadora esclareceu tudo em uma coletiva.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

E Regina Casé resolveu se pronunciar após o estranho boato que rodou as redes sociais e afirmava que a apresentadora tomou os brinquedos dados para as crianças na plateia do seu programa Esquenta do último domingo (09), Dia dos Pais. Durante a entrevista coletiva da comédia Que Horas Ela Volta, a artista explicou que realmente aconteceu e foi destorcido por muitos:


"Não gosto de ficar respondendo provocações de internet porque tem muita bobajada, além de gente querendo se promover. A história do programa de Dia dos Pais foi que o Bruno Gouveia, do Biquíni Cavadão, contou sobre a perda do filho dele [Gabriel, que morreu aos 2 anos, em 2011, num acidente de helicóptero] e da dor que sentia ao ver os brinquedos do menino. Ele começou a doar e a fazer bem a um monte de gente. Inspirados nisso, nós compramos 500 brinquedos para doar. Nós, a produção do programa. E sugerimos que quem fosse participar da plateia daquele dia levasse também.

Fizemos um baú bem grande, daí as pessoas iam lá e depositavam o brinquedo, como um ritual. Teve gente que não levou, então deixamos na mão dessas pessoas brinquedos para colocar no baú. O objetivo era levar tudo aquilo para duas instituições, coisa que inclusive já fizemos. Ou seja, não eram brindes para a plateia. Até porque na plateia daquele dia não havia crianças carentes, mas sim acompanhadas dos pais.

Eu também adoro ganhar brinde, mas ali o destino desde o começo era doar para as instituições. E aí, nessas coisas terríveis que acontecem nesse ambiente pantanoso que viraram as redes sociais, distorceram tudo. Mas foi uma ação linda, o Bruno escreveu para a gente emocionado"
, desabafou Regina, em texto reproduzido pelo colunista Álvaro Leme.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.