Televisão

A Regra do Jogo: conheça a professora Djanira

Não perca essa novidade da TV Globo.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

A professora Djanira (Cássia Kis) tem um passado do qual não se orgulha. Uma história cercada de mistério e mágoa, mas que lhe rendeu dois frutos maravilhosos: Tóia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). Djanira se tornou mãe adotiva dos dois e isso fez dela uma figura forte e amorosa, por mais que isso possa parecer conflitante.

Com Tóia, a relação é genuinamente maternal. A menina chegou na casa de Djanira ainda bem pequena. Segundo a própria mãe conta, a jovem nasceu no Pará e perdeu os pais em um acidente. A relação com Juliano é bem diferente. Ele é filho de Zé Maria (Tony Ramos), ex-companheiro de Djanira. Juliano acabou ficando sem rumo e sem teto quando seu pai precisou fugir da polícia – Zé Maria é acusado por um crime que ele jura não ter cometido – e foi parar na casa de Djanira, que o acolheu como filho.

O amor que Djanira sente por Tóia e Juliano é o que a mantém viva. Assim como a paixão por Zé Maria, com quem não pode mais conviver. Ele se tornou um foragido da polícia e aparece no Morro da Macaca, onde todos eles vivem, em raras aparições. ‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.