Televisão

Chapa Quente: Ana Furtado faz participação nesta quinta

Fique ligado em todo o humor dessa atração.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

Se no episódio anterior a revelação de que Bigode já havia sido casado balançou o noivado dele com Josy,desta quinta-feira, dia 13, as coisas ficarão ainda mais incertas. E o problema tem nome, sobrenome e patente: Patrícia Figueiredo (Ana Furtado), a tenente do mesmo batalhão de Bigode que chega para assumir interinamente a supervisão da área onde o sargento atua.

Para além das circunstâncias profissionais, Figueiredo e Bigode têm um passado que deixou marcas. Antevendo a confusão, ele tenta arrancar Josy do raio de visão da superior, convidando a noiva para passar uma semana na praia. Josy estranha o convite repentino dizendo que esta viagem poderia ser feita na lua de mel dos dois. Mas Bigode acha que depois do casamento pode ser tarde demais.

O soldado Noronha, que como sempre acaba falando demais, entrega para Josy que o nervosismo do amigo tem a ver com a chegada da tenente. Josy não pensa duas vezes e vai tirar satisfações. Enquanto discute com Bigode, e Noronha assiste a tudo, surge uma linda mulher fardada descendo da viatura. Os dois policiais batem continência para ela que logo pergunta quem seria Josy. “Josylene dos Santos, futura esposa do Sargento Bigode!”, responde Josy com autoridade de um coronel. Imediatamente a policial estende mão: “Prazer! Tenente Figueiredo, ex-mulher de Bigode”.

Aproveitando a ocasião, Figueiredo diz que gostaria muito que Bigode a perdoasse e deixasse o passado para trás, agora que ele já havia refeito a vida. Mas o sargento é categórico: “Nunca! Nem a hierarquia militar pode me obrigar a perdoar o que você fez”, esbraveja, um tanto envergonhado também. Os desdobramentos desse reencontro e os motivos dessa história ter sido guardada em segredo por Bigode serão revelados no próximo episódio.

‘Chapa Quente’ retrata o jogo de cintura do brasileiro que sobrevive ao dia a dia onde quase tudo falta, menos humor e irreverência. Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.