Televisão

Fernanda Gentil entrevista Sandy neste domingo

Não perca mais uma edição do <i>Esporte Espetacular</i>.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

No oitavo episódio do quadro ‘Mamãe Gentil’, a cantora Sandy conta para Fernanda Gentil quais foram os desafios que ela enfrentou durante a gestação de Théo, seu primeiro filho. Bernardinho e o levantador Bruninho da seleção masculina de vôlei também participam do episódio deste domingo em uma homenagem ao Dia dos Pais, falando sobre a relação que eles mantêm dentro e fora das quadras. Fernanda Gentil acompanha ainda uma torcedora fanática do Corinthians, que mesmo aos nove meses de gravidez não deixa de frequentar os estádios para apoiar o seu timão. A fase de exercícios desta etapa é a prática da ginástica pré-natal, que prepara a gestante para o parto.

O ‘Esporte Espetacular’ também conta com o clássico entre Brasil e Argentina no Super Desafio de Basquete. Ao vivo, direto do ginásio Nilson Nelson, em Brasília, Alex Escobar comanda a narração da partida ao lado da comentarista do Time de Ouro, Hortência, e o convidado especial Anderson Varejão. O jogo faz parte da preparação da seleção brasileira para a Copa América, que acontece no México no final deste mês, e serve como pré-olímpico para os Jogos de 2016. A seleção brasileira se apresenta com o time vencedor nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no mês passado.

O programa também traz a cobertura de mais dois eventos-teste para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Através de flashes ao vivo, o repórter Raphael Sibilla está em Deodoro para acompanhar o hipismo, numa competição completa de equitação. E Lisandra Trindade está na Lagoa Rodrigo de Freitas trazendo todos os detalhes do mundial juvenil de remo.

O ‘Esporte Espetacular’ vai ao ar aos domingos após o ‘Auto Esporte’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.