Televisão

Tapas & Beijos: acompanhe todas as novidades

Saiba o que vai rolar nesta terça-feira.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

O sonho da casa própria tomou conta de Sueli (Andréa Beltrão). No episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 4 de agosto, a vendedora da Djalma Noivas procura um lugar para chamar de seu. Cansada de pagar aluguel, ela confidencia à Fátima (Fernanda Torres) que vem economizando dinheiro, há alguns anos, para comprar um imóvel. No entanto, mesmo com muito esforço, a quantia que Sueli acumulou é irrisória e não dá nem para comprar os tijolos. Mas, tudo muda quando elas descobrem que herdaram um jazigo no Cemitério da Saudade, oferecido pelo pai de Djalma (Otávio Müller) aos funcionários da loja. Com a ajuda de Tavares (Kiko Mascarenhas), Fátima e Sueli começam a procurar compradores para os seus “lotes” no cemitério. Flavinha (Fernanda de Freitas) não esconde a inveja. Como é funcionária recente da loja, ela não ganhou um lugar no Cemitério da Saudade e decide reivindicar os seus direitos, deixando Djalma de mãos atadas.

Enquanto isso, quem pode acabar debaixo de “sete palmos” é Armane (Vladimir Brichta). O malandro está envolvido com Cléo (Bianca Comparato), que briga com o pai, Queiroz (Thelmo Fernandes), por causa do namoro. Decidida a sair de casa, ela vai de malas feitas para o apartamento de Armane, que fica desesperado ao descobrir que o “sogro” é delegado e está atrás do homem que tirou sua filha de casa.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.