Televisão

Malhação: as novas caras do colégio Leal Brazil

Fique por dentro dessa temporada.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(CGCOM)

As portas do Leal Brazil, finalmente, se abrem para Luciana (Marina Moschen) e Luan (Vitor Novello). O casal batalhou para ser aprovado no exame de admissão da escola e está ansioso pelo primeiro dia no novo colégio. Os namorados estudaram no colégio Dom Fernão por anos, mas apesar da proximidade, têm várias divergências de pensamento. A nova realidade vai deixar essas diferenças cada vez mais em evidência.

As famílias de Luciana e Luan são vizinhas e têm tanta intimidade e empatia que convivem como se fossem uma só. Luciana sempre recebeu o apoio dos pais, o garçom Jorge (Eduardo Galvão) e a professora Sueli (Inez Viana), em suas escolhas. A menina reconhece e se orgulha do empenho dos dois, que sempre se esforçaram bastante na criação da filha, principalmente em sua educação.

Já Luan (Vitor Novello) é criado com toda adoração pela mãe, Vanda (Solange Couto), e é protegido das enrascadas que se envolve pelo irmão mais velho, Uodson (Lucas Lucco). Rapaz um tanto atrapalhado, ingênuo e de bom coração, Uodson trabalha fora para contribuir nas despesas de casa. Apesar de criado com todas as regalias, Luan tem vergonha de sua origem e fará o possível para escondê-la dos novos colegas do Leal Brazil, tentando inclusive esbanjar o dinheiro que não tem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.