Mulher

Beleza: você já conhece o mega hair para sobrancelhas?

Técnica inovadora promete destacar o seu rosto.

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(google)

Você já ouviu falar em Mega Hair para sobrancelhas? Esse novo procedimento é indicado para quem tem falhas nas sobrancelhas ou poucos fios. O Mega Hair é feito com a implantação de fios sintéticos na sobrancelha. O procedimento é simples e tem duração de 90 minutos. Essa técnica é novidade no Brasil algumas clínicas já oferecem esse serviço para você ficar com sobrancelhas impecáveis. “O procedimento consiste na aplicação de pelos sintéticos na região utilizando uma cola adesiva. O resultado é natural e não dói”, explica a Micropigmentadora Vanessa Silveira, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D.


A técnica é indicada para quem está perdendo pelos na sobrancelha ou apresenta falhas. “O Mega Hair é uma alternativa para quem tem receio de fazer a micropigmentação. A diferença de ambas as técnicas é que o mega hair é temporário durante até duas semanas e a micropigmentação pode durar até um ano”, afirma Vanessa.


Como é feita a aplicação?
Os pelos sintéticos são aplicados com uma cola específica. “Antes da aplicação do mega hair avaliamos o formato do rosto da cliente e colocamos os pelos na sobrancelha para manter uma curvatura ideal para o rosto. Geralmente, os fios são do mesmo tamanho e da mesma espessura dos fios da sobrancelha”, ressalta a micropigmentadora. Após a colocação dos pelos, é necessário seguir alguns cuidados com a sobrancelha para garantir bons resultados. “Evite o contato com água após seis horas da aplicação, não aplique produtos oleosos ou esfregue a região com sabonete e tenha cuidado na hora de secar o rosto. Esses cuidados ajudam a não comprometer a sua durabilidade”,esclarece Vanessa. Se você perceber que os fios estão se soltando evite puxá-los e espere sair naturalmente. Neste caso, você pode recorrer à clínica e fazer uma nova sessão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.