Televisão

Caldeirão do Huck vem recheado de convidados

Veja o que vai rolar neste sábado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Neste sábado, dia 1º de agosto, o time de mobilizadores da 30ª edição do ‘Criança Esperança’, formado por Dira Paes, Leandra Leal, Flávio Canto e Lázaro Ramos, participam do ‘Caldeirão do Huck’. Ao lado de Luciano, eles anunciam no programa o início das arrecadações da campanha pelos números de telefone 0500 e contam um pouco sobre o engajamento social, as ações do projeto e o trabalho que têm realizado pelo Brasil ao longo dos últimos meses. Na atração, eles também relembram a infância no quadro ‘Acerte o Desenho’, uma divertida brincadeira de acertar e desenhar palavras. Para a disputa especial, os artistas formam as duplas Leandra Leal e Lázaro Ramos, e Dira Paes e Flávio Canto.

Ainda no programa, a volta do quadro ‘Lar Doce Lar’ traz a história do jogador Lucas Silva, do clube espanhol Real Madrid, e seu primeiro treinador, Hamilton dos Santos. Nascido em Bom Jesus de Goiás, município do interior do estado de Goiás, o atleta, que tem uma enorme gratidão pelo professor da escolinha que o revelou, comprou uma casa para o amigo. No ‘Caldeirão’, Lucas pede ajuda a Luciano Huck para a reforma da casa e entrega o presente para Hamilton, que não desconfia de nada.

A tarde segue com mais uma rodada do ‘Soletrando’, que revela o último classificado para as semifinais da competição. A etapa conta com a participação de Dener Luis, de São Paulo, vencedor da edição de 2010, e Amanda Espírito Santo, de Brasília, que é estreante no quadro. O professor Sérgio Nogueira e o humorista Claudio Manoel integram o júri e avaliam os participantes a cada rodada.

E as atrações não param por aí. O ‘Agora ou Nunca’ traz a pequena Mell, de sete anos, que, desde que se alfabetizou, se apaixonou pela leitura e tem o sonho de montar uma biblioteca na garagem de casa. Para realizar o desejo da filha, Alessandra Carla realiza as provas do quadro na tentativa de conquistar o prêmio.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.