Televisão

Anita conta que Melissa e Felipe ainda estão juntos

Fique ligado nas emoções de <i>Além do Tempo</i>.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Anita (Letícia Persiles) consegue uma brecha para sair do casarão por algum tempo e aproveita a oportunidade para ir ao convento saber as últimas notícias sobre a saúde de Emília (Ana Beatriz Nogueira). Mas esse não é único motivo. Ela quer se encontrar com Lívia (Alinne Moraes), sua melhor amiga. Na última noite, Anita passou em frente ao quarto de Felipe (Rafael Cardoso) e viu Melissa, com trajes de dormir, nos braços do conde. Anita não sabe de nada, mas Melissa foi ao quarto dele de propósito, fingindo estar com um mal estar, para tentar sensibilizar o seu ex-noivo e fazê-lo mudar de ideia quanto ao término da relação entre eles. Apesar de Felipe não dar muita atenção para Melissa, o que Anita viu foi o suficiente para achar que o noivado continua de pé.

Quando as duas amigas se encontram, Lívia diz que precisa desabafar e contar tudo o que aconteceu recentemente. Além de falar que está planejando ir embora de Campobello com sua mãe, a jovem também conta que Felipe esteve no convento e se declarou completamente apaixonado por ela. Lívia ainda complementa dizendo que ele terminou o noivado para os dois ficarem juntos e que agora é a mais feliz e a mais infeliz das mulheres. Ela quer ficar com ele porque também o ama, mas tem que ir embora da cidade para sempre com Emília.

Anita ouve tudo com atenção e começa a chorar. Por mais que queira ver a amiga feliz com o homem que ama, ela não pode saber de tudo isso e não contar o que viu na noite passada. Com muita tristeza, ela diz que Lívia caiu na lábia do conde e conta que viu a senhorita Melissa saindo do quarto de Felipe toda amorosa. Lívia se esforça para acreditar no que ouve e se entristece muito. Para ela, não poderia existir decepção maior nesse momento.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, dia 31. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.