Música

Cantora brasileira anuncia parceria com Katy Perry

Música será cantada por dupla sertaneja.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Foto: Reprodução/Internet.
Foto: Reprodução/Internet.

No último domingo (26), fãs da cantora Katy Perry foram pegos de surpresa nas redes sociais após o anúncio de que uma, até então, possível parceira entre a diva americana e uma cantora de sertanejo chamada Paula Mattos. De imediato, a notícia despertou euforia nos admiradores de ambas e também causou dúvidas em outras pessoas.

Na tarde de hoje (27), Paula explicou que a parceria se trata de uma versão em português do hit “Roar”. Ela também revelou que a versão foi autorizada por Katy e que, na verdade, não será cantada por ela e sim por uma dupla sertaneja.

“Boa tarde, amores! Quero esclarecer com muita alegria, e comunicar aos que ainda não sabem, e assim como eu são fãs da cantora americana @katyperry que a parceria em questão é da versão em português da música "Roar" intitulada a princípio como "Fica", mas que oficialmente se chamará "Um cara de sorte" e será gravada por uma dupla sertaneja (surpresa!) Katy Perry foi muito generosa comigo e com carinho me autorizou fazer esta versão, isto faz com que eu a respeite ainda mais”,disse a moça no Instagram.

 Foto: Reprodução/Instagram.
Foto: Reprodução/Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.