Televisão

Tomara que caia: quem vai ficar com a herança?

Novo episódio vai ao ar neste domingo, dia 26.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(google)

Um velório de um milionário solitário que deixa uma vultosa herança. Esta é o cenário do próximo episódio de ‘Tomara que Caia’, que irá ao ar neste domingo, dia 26, ao vivo, após o ‘Fantástico’. Angélica (Priscila Fantin e Dani Valente), a devota governanta do falecido Comendador Félix (participação especial do cantor Falcão), recebe os sobrinhos do finado: Junior (Eri Johnson e Nando Cunha), Olímpio (Marcelo Serrado e Ricardo Tozzi) e Dalila (Fabiana Karla e Heloisa Périssé). Os três chegam ao local e, entre lembranças e desejos sobre a parte que lhes cabe da partilha, transformam o funeral em uma grande confusão.

Felizes com a possibilidade de receberem uma grana preta, os sobrinhos se revezam entre elogios e histórias para provar que o amor e a saudade do Comendador Félix (cantor Falcão) é maior que o interesse pela bolada. Porém Angélica (Priscila Fantin e Dani Valente) logo avisa que, segundo o testamento, todo o dinheiro ficará para um único herdeiro. O único que ele achava que ainda tinha salvação... Quem será que vai ficar com a herança?

Sobre o ‘Tomara que Caia’

A cada episódio uma única história é contada, porém de uma maneira nada convencional. Os atores se dividem em duas equipes e precisam executar no palco, ao vivo e com plateia, uma história com roteiros e personagens pré-definidos. Cada personagem tem uma espécie de "espelho", ou seja, alguém do outro grupo que faz o mesmo papel. Enquanto um está no palco, o outro assiste à performance com a plateia. O elenco conta ainda com um convidado surpresa toda semana para contracenar com os dois times.

Ao longo da apresentação, os atores são desafiados através das “trollagens”: elementos surpresas que precisam ser incorporados na encenação, como uma mudança de figurino, de atitude ou de personagens, por exemplo. A equipe que estiver no palco tem que interpretar driblando todas as dificuldades que o time adversário, que está assistindo, propõe.

É neste momento, durante as intervenções, que o público na plateia e os telespectadores em casa podem votar, via aplicativo de celular ou pelo site, se os atores em cena devem continuar, ou não, no palco. Para seguir a apresentação até o final, o time tem que ter mais de 30% de aprovação ("Tomara que fique"). Quando a aprovação cair desse patamar ("Tomara que caia"), o grupo atuante sai e o segundo recomeça a história do mesmo ponto.

‘Tomara que Caia’ tem direção geral de Carlo Milani, supervisão de texto de Cláudio Manoel e Dani Valente, Eri Johnson, Fabiana Karla, Heloisa Périssé, Marcelo Serrado, Nando Cunha, Priscila Fantin e Ricardo Tozzi no elenco. O programa vai ao ar aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.