Televisão

Além do Tempo: Emília revela segredo para Lívia

Não perca as emoções da trama das seis.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

A sede de vingança da Condessa Vitória (Irene Ravache) é enorme e ela não vai sossegar enquanto não tirar Emília (Ana Beatriz Nogueira) do seu caminho. Com o incêndio criminoso na taberna, o seu objetivo está quase sendo alcançado. Muito mal por conta de toda a fumaça que inalou, Emília vai para o hospital e precisa se submeter a uma cirurgia com urgência. A situação não é das melhores e as expectativas de todos, inclusive dos médicos, não são nada boas.

Assim que soube do incêndio, Lívia (Alinne Moraes) tratou logo de voltar para Campobello para saber notícias de sua mãe. Com o intuito de não deixar Emília ainda mais nervosa, Gema (Louise Cardoso) fez o possível e o impossível para Lívia não ir ao hospital. Mas apesar do respeito enorme que tem por ela e pelo convento, a jovem bate o pé e corre para saber as notícias da mãe. Ela percebe o nervosismo de Raul (Val Perré) e de Gema ao falarem dela e sabe que algo muito mais sério do que o próprio incêndio está acontecendo.

Chegando ao quarto de Emília, Lívia pede perdão por estar ali sem o consentimento da mãe e se aflige ao vê-la naquele estado. Emília demonstra muita fraqueza, mas pela primeira vez cita o nome de Bernardo na frente da filha e começa a falar sobre o seu passado. A conversa é interrompida, pois Emília tem um ataque de tosse e precisa ser operada às pressas. Mas momentos antes de entrar na sala de cirurgia, reúne forças e conta tudo para a filha. Descobrir que é neta da Condessa Vitória, entre tantas outras revelações, deixa a jovem chocada. Mas com toda a preocupação por conta da saúde da mãe, Lívia nem consegue pensar nas consequências que tudo isso pode ter no futuro.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de quinta-feira, dia 23. ‘Além do Tempo’ é uma novela de Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.