Televisão

A Regra do Jogo: conheça a história de Dante

Trama vai substituir a novela das nove.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

A decisão de ser um policial veio junto com um objetivo maior: fazer justiça à morte de seu pai. Dante (Marco Pigossi) se tornou órfão quando ainda era bem pequeno. E ele tem a certeza de que a pessoa que tirou a vida de seu pai foi Zé Maria (Tony Ramos), homem misterioso que atualmente está foragido. Dante não fraqueja, é um profissional correto e firme no propósito de desmantelar uma facção criminosa que, segundo ele, tem Zé Maria entre seus membros.

O policial foi adotado por Romero Rômulo (Alexandre Nero) quando ainda era criança. Ele ama e admira esse pai, especialmente por causa do trabalho social que Romero realiza com maestria: dar uma segunda chance a ex-detentos. Dante acredita que é filho de um homem corajoso e que vive para ajudar o próximo. E isso coloca Romero Rômulo no posto de herói. Mas é recíproca é verdadeira. O ex-vereador ama esse filho. E ama a maneira como Dante o admira.

‘A Regra do Jogo’, próxima novela das nove, é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.