Televisão

Estrelas mostra entrevista com Cristiano Araújo

Programa inédito vai ao ar neste sábado, dia 18.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Reprodução /Internet )

A temporada de inverno do ‘Estrelas’ no Pantanal continua e, neste sábado, dia 18, traz uma entrevista inédita com Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 24 de junho. Angélica e o cantor, que estiveram na região em maio, conversam sobre família e carreira, além de acompanharem a chef local Tilma Bongiovanni no preparo de um prato típico: a sopa paraguaia.

No encontro, o artista recebe a apresentadora tocando violão e fala sobre a exuberância do lugar. “Que lugar bonito, hein? Combina muito com violão”, diz Cristiano, iniciando o bate-papo. “Sou de Goiânia. Nas segundas-feiras, sempre que tenho um descanso dos shows, pego um avião e vou correndo para lá, curtir a minha família. Gosto muito de estar lá principalmente por causa dos meus filhos, da minha mãe e do meu pai. Procuro sempre fazer programas com eles”, contou.

Ainda na atração, Angélica convida o cantor para um almoço ao ar livre com a chef pantaneira Tilma, que prepara a receita ao lado deles e explica a origem da sopa paraguaia. Durante o programa, Cristiano também canta seus sucessos e fala da trajetória e inspiração profissional. “Canto, por incrível que pareça, há 20 anos. Comecei a cantar com nove anos de idade. Com três anos, meu pai tinha um barzinho em Goiânia, onde cantavam Leandro e Leonardo e Bruno e Marrone. Ele me levava para ouvir os shows deles. Eu ficava ouvindo e comecei a almejar essa história de cantar e fazer sucesso”.A tarde conta ainda com Ellen Roche. A atriz é desafiada a montar a cavalo e fala do apoio e orientação de Aline Lima, filha de Chitãozinho, que já conquistou títulos importantes na prova de três tambores. No ‘Estrelas’, ela fala da relação com os animais, treina e recebe as dicas de Aline, que realiza a prova antes da tentativa da atriz. Após a montaria de Ellen, ela comenta sobre o desempenho da artista. “Foi bem, ela até galopou do segundo para o terceiro tambor”, explica, arrancando risadas de todas.

Já Vanessa da Matta é convidada a fazer o passeio de avistamento de onças. Ela e Angélica encontram com Mario Haberfeld, idealizador do Projeto Onçafari, que visa a preservação do animal no Pantanal. “Diziam que, se você visse uma onça, a primeira coisa a se fazer era entrar na água, porque ela não entrava. Mentira! Ela faz tudo!”, diz a cantora, que conta ainda que a vida inteira quis ver o animal. “É um dos bichos mais lindos do mundo!”, afirma.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.