Televisão

Tapas & Beijos: veja o que vai rolar nesta terça-feira

Não perca todo o humor desse seriado de sucesso.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), que até pouco tempo eram donas do próprio negócio, vão lembrar como pode ser difícil a vida de trabalhador, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 14. Para Fafá, o complicado é conciliar o horário do expediente com as necessidades pessoais, como a repaginada no visual e os tratamentos de beleza. Para conseguir uma liberação do trabalho e fazer valer a cobertura top do plano de saúde da loja Djalma Noivas, vale até insinuar aos chefes uma doença e dizer que precisa de acompanhamento de um especialista. Armane (Vladimir Brichta), ao escutar a conversa da ex-namorada com Djalma (Otávio Muller), fica preocupado com o quadro dela e a segue numa consulta, sem imaginar que a especialidade do tal médico é em estética.

Enquanto a amiga aproveita os tratamentos de beleza, Sueli percorre Copacabana com uma pastinha de currículo atrás de emprego. Com ajuda de Tijolo (Orã Figueiredo), ela consegue uma vaga de recepcionista no Hotel Bariloche. O grande problema da função será se deparar com alguns casais que se encontram às escuras no lugar, como Jurandir (Érico Brás) e Lucilene (Natália Lage).

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.