Televisão

Zorra Total: saiba o que vai rolar neste sábado!

Acompanhe as novidades do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(google)

A velha cantada do telefone do cachorrinho pode estar com os dias contados. No ‘Zorra’ deste sábado, dia 11, Angela (Isabella Camero) passeia pelas ruas com o seu animal de estimação quando é abordada por Eduardo (George Sauma) com a perguntinha infame. Na era da comunicação rápida e do uso excessivo das redes sociais, ela prontamente passa os contatos de pelo menos quatro perfis do cãozinho, que curte mesmo um bom papo por mensagens no celular.

Taxista costuma ser um bom ouvinte das histórias dos passageiros. Em outra esquete do programa, Bruno (Bernardo Schlegel) encontra no carro de Waldir (Rodrigo Sant´anna) um próprio consultório de psicanálise. Com direito a bonequinho de Freud no painel do carro e banco inclinado no estilo divã, o cliente dita seu trajeto e logo é surpreendido pelo motorista com perguntas sobre questões de família. Respondendo às questões, o rapaz escuta as orientações do moço e se sente melhor com o desabafo. Ao final da corrida, eles agendam uma nova “consulta” no mesmo ponto e horário.

A ciência avança, mas alguns mistérios da humanidade permanecem. No humorístico, o cientista Vinícius (Antonio Fragoso) observa atentamente o microscópio. Já é de madrugada e sua assistente, Angela (Cristiana Pompeo), entra na sala para saber até que horas o chefe vai ficar. Com o aparelho mostrando diversos bonequinhos estilo "Wally" escondidos, ele revela que está prestes a achar o que procura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.