Televisão

Nova temporada do Estrelas neste sábado

Não deixe de acompanhar essa estreia.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Foto: Reprodução )

Região de inúmeras belezas naturais e considerada patrimônio da humanidade, o Pantanal, no Mato Grosso do Sul, é o local escolhido para a temporada de inverno do ‘Estrelas’, que estreia neste sábado, dia 11. Para explorar as maravilhas do lugar, Angélica recebe um time de convidados especiais. Abrindo a série, Glória Maria é chamada a fazer um safári no Refúgio Ecológico Caiman. Viajante por paixão e profissão, a jornalista, que já foi outras três vezes ao Pantanal, conta que ainda se admira toda vez que volta: “É um lugar que você conhece, mas sempre tem coisas para descobrir. É de uma diversidade e uma beleza que, não importa quantas vezes você visite, não se esgota nunca. Cada dia é um Pantanal novo”.

Ao lado do guia, as duas passeiam de binóculos, observando os animais que surgem pelo caminho e descobrindo um pouco mais sobre a diversidade de espécies. “Eu acordei ouvindo pássaros. O meu despertador não foi o barulho do celular, foram os tuiuiús, as araras. O ar tem uma qualidade que você respira e diz: estou em liberdade! Acho que a sensação que você tem quando desperta aqui é a de que pode ser livre”, define a jornalista. Ao final do safári, Angélica ainda propõe uma brincadeira para que Glória simule uma chamada do ‘Globo Repórter’ próxima a um lago repleto de jacaré. A repórter prontamente cumpre o desafio, arrancando gargalhadas da apresentadora e da equipe. “Estou achando maravilhoso. Tenho que dizer obrigada. Há anos não vinha aqui, e a memória da gente é cruel. Você esquece a beleza, a grandiosidade, a paz. Você me fez recuperar uma coisa que eu nem sabia que ainda existia dentro de mim: essa necessidade de tranquilidade, de desacelerar e observar”, agradece Glória Maria a Angélica.

E, nesse clima agradável, o programa continua com a dupla João Neto e Frederico. Os sertanejos participam de uma cavalgada musical e mostram que têm jeito para a coisa. Sempre com a viola em punho, eles contam um pouco da relação deles com o Interior. João Neto conta que, se pudesse, morava no campo. “É bom demais. Tranquilidade, silêncio. Você fica um, dois dias sem pegar no celular. Volto para casa renovado”, afirma. No ‘Estrelas’, eles ainda falam sobre a carreira e cantam seus sucessos.

Também no programa os chefs Janaína e Jefferson Rueda preparam uma galinhada com arroz tostado e ensinam a receita inspirada em um prato pantaneiro. Ao lado da apresentadora, Janaína conta que recebeu do marido, Jefferson, o apelido de Dona Onça, em função do temperamento, e o codinome até combina com o local. “Ela é um doce!”, brinca ele, que escuta da amada que só é brava de vez em quando. Com a comida pronta, Glória Maria e João Neto e Frederico se juntam a eles para almoçar e participar da conversa.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.