Televisão

Babilônia: Vinícius volta a desconfiar de Murilo

Acompanhe as novidades da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

Para todos, Murilo (Bruno Gagliasso) era um novo homem. Depois de seus erros de conduta, ele, finalmente, parecia disposto a fazer as coisas de maneira diferente. Conseguiu um emprego como promoter de eventos e reconquistou o amor de Alice (Sophie Charlotte). Mas, nem tudo é o que parece.
É Vinícius (Thiago Fragoso) quem volta a desconfiar do irmão, depois que começa a investigar o caso de Wolnei (Peter Brandão). Ele pressiona o rapaz, que acaba cedendo: “Tá, eu fui a Jatobá pegar uma parada pro Murilo, me ferrei porque era muito lance, festa de gringo”, admite.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta, dia 9. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.