Polêmica

Apresentadora pede que jovens escutem menos sertanejo

Monica Iozzi levou uma chuva de críticas na <i>web</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(google)

E após o comentário polêmico de Zeca Camargo sobre Cristiano Araújo e a música sertaneja, agora chegou a vez de Monica Iozzi também soltar a sua opinião no mínimo controversa a frente do Vídeo Show. Na edição da última terça-feira (07), em um momento relembrando os 25 anos sem Cazuza, a apresentadora olhou para a câmera e sugeriu que o público jovem deixe de ouvir um pouco o sertanejo e o funk para conhecer mais o rock nacional.

"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse ela. Fernanda Lima, que estava no programa, brincou com a situação: "vai apanhar na rua, depois não reclama". A humorista, então, tentou se justificar e contornar: "Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina", finalizou. Pelas redes sociais, a declaração de Monica não foi muito bem aceita por alguns e logo ela se tornou o assunto do momento. Veja a seguir:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.