Revelações

“Sou potencialmente bissexual”, declara Regina Duarte em entrevista

Atriz falou sobre sexualidade, carreira e vida pessoal ao site Extra.
Na Mira06/07/2015 às 23h00

A bissexualidade é algo não encarado como real para muitas pessoas, até mesmo para aquelas que vivem dentro da comunidade LGBT. Para a atriz Regina Duarte, isso é algo absolutamente normal e faz parte da natureza do ser humano. Em entrevista concedida ao site Extra, Regina, de 68 anos, falou um pouco da vida, carreira e da a personagem que interpreta na novela das seis, a viúva Esther, que é homossexual.

Perguntada sobre sexualidade, a eterna Namoradinha do Brasil falou que todas as pessoas são bissexuais, uns mais hétero e outros mais homo, mas que no fundo todo mundo é bi. Ela ainda se incluiu na conversa e fez a seguinte declaração:

Sou potencialmente bissexual. No meu caso, a tendência hétero é muito mais forte. Mas não nego a possibilidade de ter um deslumbramento homossexual. Sei lá! Posso ser tocada pela varinha (risos). Agora está cada vez mais difícil! Na minha idade, as doses de libido ficam menos fortes.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.