Televisão

Angélica em almoço especial com Arlindo Cruz

Não perca o programa <i>Estrelas</i> deste sábado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(CGCOM)

O almoço deste sábado, dia 4, é na casa de Arlindo Cruz. O cantor convida o ‘Estrelas’ para um encontro do jeito que ele gosta: com família, amigos, boa comida e muito samba. No programa, Angélica passa uma tarde agradável com o artista, a esposa dele, Babi, e os filhos Flora e Arlindo Neto, o cantor Andrezinho e uma cozinheira especial, a cantora Mariene de Castro. Na atração, a baiana fica responsável pelo cardápio. “Eu fiz pra vocês a comida que eu mais gosto de comer, que é feijão de leite e moqueca de camarão”, diz a sambista. Bom de garfo, Arlindo se diverte sobre o prato predileto. “O meu prato preferido é o bem cheio”, brinca.

Do Rio de Janeiro para São Paulo, Angélica faz uma viagem no tempo ao lado da atriz Laura Cardoso para lembrar a história dos imigrantes. Elas visitam o Museu da Imigração do Estado de São Paulo e embarcam na cultura das nacionalidades. “Todo brasileiro é uma mistura de nacionalidades. Eu mesma nasci aqui em São Paulo, mas na minha família tem polonês, italiano...”, conta a apresentadora. Também paulistana, a atriz diz que seus pais são imigrantes portugueses e que acabou se identificando muito com os italianos por conta da família do marido. “Meus pais chegaram aqui em 1926. Eu amo Portugal e amo o Brasil. Adoro a música, o fado. E tenho ainda uma ligação com a Itália devido ao meu marido”, revela. Ao longo do passeio, elas conhecem as instalações do local, como a hospedaria que os imigrantes ficavam quando chegavam aqui, e uma sala com objetos e roupas de época, onde escolhem seus trajes. Caracterizadas com vestimenta antiga, elas vão ainda ver um trem Maria Fumaça, localizado perto do Museu.

O programa conta também com a participação da atriz Mariana Xavier. No ar em ‘I Love Paraisópolis’ como Claudete, ela volta ao tempo de professora de lambaeróbica e faz uma aula de Dance Mix com Angélica. Com a experiência da atriz para a dança, Angélica revela que está preocupada com a sua performance e Mariana, ao chegar na academia, pede um incentivo aos colegas do grupo. “Gente, a Angélica está dizendo que não vai saber dançar, então vamos ajudá-la”, brinca a atriz.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Jorge Espírito Santo e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após a ‘Sessão Comédia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.