Competição

Maranhense na disputa para integrar o Balé do Faustão

Girlene de Sá é bailarina da Escola de Dança Adágio, de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Uma maranhense pode estrelar o elenco das bailarinas do programa Domingão do Faustão. A dançarina ludovicense Girlene de Sá está entre as concorrentes do quadro Balé do Faustão. No último domingo (28), Girlene foi uma das competidoras a se apresentar no palco do programa.

A maranhense, que atualmente integra o time da bailarina Mirella Santos no quadro, foi uma das 12 selecionadas na seletiva que ocorreu nas cidades de Belém, Goiânia e Curitiba.

No perfil da bailarina no Facebook, a torcida é forte. "Maranhão todo com você", comentou um dos internautas. "Samba na cara das inimigas, meu bem!", disse outro usuário.

O quadro, lançado no fim do mês de maio, teve mais de 10 mil inscrições. As madrinhas do Balé do Faustão são as ex-dançarinas do programa Carla Prata, Carol Nakamura, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Mirella Santos.

Para votar em Girlene de Sá, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.