Programação

Copacabana vira um grande "arraiá", em Tapas e Beijos

O noivado tem direito até a anel de pedra preciosa.
CGCOM29/06/2015 às 09h48

BRASÍLIA - Bandeirinhas coloridas pela rua e muita comida típica transformam Copacabana em um grande “arraiá”, no episódio de Tapas & Beijos da próxima terça-feira (30). Fátima (Fernanda Torres) topa ser a noiva da quadrilha da galeria Joia ao lado de Mustafá (Evandro Mesquita) e a diversão começa já nos preparativos para o casório: por conta das diferenças culturais, o libanês leva o compromisso a sério e acompanha a noiva para comprar um vestido na loja Djalma Noivas. O noivado tem direito até a anel de pedra preciosa.

A maioria das caipiras da vizinhança é improvisada das araras da loja BoutiKe, que está cada vez mais no vermelho, apesar da resistência de Sueli (Andréa Beltrão) em vender as peças a preço de fantasia. Um dos clientes que chega procurando chapéu de palha e blusa quadriculada é Chalita (Flávio Migliaccio). Enquanto experimenta as roupas, por descuido, ele deixa cair um pacote de rojões que havia confiscado de Jurandir (Érico Brás). Ao fim do expediente, antes de fechar a loja e partir para a festa, Sueli nem percebe o embrulho que ficou ali, ameaçando causar um acidente a qualquer faísca.

Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após Babilônia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.