Televisão

Tapas & Beijos vai entrar no clima de São João!

Programa vai ao ar nesta terça, dia 30.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

Bandeirinhas coloridas pela rua e muita comida típica transformam Copacabana em um grande “arraiá”, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da terça-feira, dia 30. Fátima (Fernanda Torres) topa ser a noiva da quadrilha da galeria Joia ao lado de Mustafá (Evandro Mesquita) e a diversão começa já nos preparativos para o casório: por conta das diferenças culturais, o libanês leva o compromisso a sério e acompanha a noiva para comprar um vestido na loja Djalma Noivas. O noivado tem direito até a anel de pedra preciosa.

A maioria das caipiras da vizinhança é improvisada das araras da loja BoutiKe, que está cada vez mais no vermelho, apesar da resistência de Sueli (Andréa Beltrão) em vender as peças a preço de fantasia. Um dos clientes que chega procurando chapéu de palha e blusa quadriculada é Chalita (Flávio Migliaccio). Enquanto experimenta as roupas, por descuido, ele deixa cair um pacote de rojões que havia confiscado de Jurandir (Érico Brás). Ao fim do expediente, antes de fechar a loja e partir para a festa, Sueli nem percebe o embrulho que ficou ali, ameaçando causar um acidente a qualquer faísca.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.