Investigação

Duas pessoas indiciadas por imagens do corpo de Cristiano Araújo

Vazamento tomou conta das redes sociais nos últimos dias.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Foto: Angra Nascimento /Imirante Imperatriz )

GOIÂNIA - Duas pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil pelo vazamentos das imagens, em redes sociais, do momento em que o corpo do cantor Cristiano Araújo era preparado para o sepultamento - artista morreu em um acidente de carro nessa quarta-feira (24), na BR-153, em Goiás.

No vazamento, constam imagens e vídeos feitos durante a preparação. As duas pessoas indiciadas, identificadas como Marco Antônio Ramos, de 41 anos, e Márcia Valéria dos Santos, de 39 anos, funcionários da Clínica Oeste, irão responder pelo crime de vilipendiar cadáver, isto é, de desrespeito ao corpo. A pena pode ir de um a três anos de prisão.

Além deles, uma terceira pessoa, ainda não identificada, também poderá ser indiciada pelo mesmo crime. Marco Antônio Ramos e Márcia Valéria dos Santos já prestaram depoimentos e foram liberados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.