Televisão

Babilônia: Cláudia Raia grava participação

Confira essa novidade da trama.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) finalmente vai conseguir uma convidada famosa para o programa de Consuelo (Arlete Salles). Ele vai levar Cláudia Raia para ser entrevistada pela mãe do prefeito de Jatobá ( Arlete Salles) na estreia de Puro Chiquê. Mas, nem tudo sai como planejado e a estrela se atrasa para o compromisso. Quando Cláudia chega à casa de Consuelo, ela está dormindo no sofá, junto com Aderbal (Marcos Palmeira) e Xavier (Tadeu Aguiar).

Quando acorda e se depara com a presença de Cláudia Raia em sua sala, Consuelo fica extasiada e pede para Xavier providenciar uma recepção especial. Enquanto isso, Aderbal não tira os olhos das famosas pernas da musa. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 29. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, ‘Babilônia’ tem direção geral e de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.