Revelações...

Rodrigo Lombardi sobre bumbum na TV: "Não é isso tudo"

Em cena de <i>Verdades Secretas</i>, ator mostrou o bumbum.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Lembra da estreia de Verdades Secretas, folhetim da TV Globo que estreou há algumas semanas? Logo no primeiro capítulo, o folhetim chamou a atenção dos telespectadores por diversos aspectos - entre eles, o bumbum do ator Rodrigo Lombardi, que virou febre entre os comentários nas redes sociais.

Em entrevista à revista Contigo!, Lombardi comentou sobre a repercussão de ter mostrado "determinada parte" de seu corpo. "Óbvio que nunca imaginei que o meu bumbum fosse ficar tão famoso. A repercussão me surpreendeu muito porque não é isso tudo", comentou o ator.

"Quando gravamos a cena até pedi brincando: ‘Maurinho, me defende aí porque não tá legal. Dá uma melhorada’. Acho que ele defendeu. Fez uma luz incrível", brincou ao ator sobre as conversas que teve com o diretor da novela, Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.