Luto

Médico revela que tentaram reanimar cantor por mais de uma hora

Tentativas vieram após Cristiano Araújo sofrer uma parada cardíaca.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Em entrevista ao programa Mais Você, da Rede Globo, na manhã desta quarta-feira (24), o médico Dr. Vandervan Azevedo, amigo do cantor Cristiano Araújo - que morreu hoje, em um acidente de carro - informou que a equipe responsável por resgatar o artista teria passado mais de uma hora tentando reanimar o cantor.

Antes das tentativas de reanimação - durante a transferência do cantor do hospital no município de Morrinhos para o Hospital de Urgências de Goiânia - , ele sofreu uma parada cardíaca. "Eu alcancei o local onde estava o helicóptero. Tentamos várias manobras de reanimação. Uma hora e trinta minutos de reanimação. Não sei dizer se ele chegou com vida ao hospital ou não", comentou o profissional.

"Fico muito triste. Além de gostar dele como cantor, era meu amigo. Estamos muito chateados com o que aconteceu", disse o médico na entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.