Babilônia

Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael

Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é uma traidora. Inês dá ordem para Sérgio supefaturar os materiais da obra de Jatobá e ele não gosta. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Regina procura emprego. Vinícius chama Cris para jantar. Norberto diz a Clóvis que está com Valeska. Evandro briga com Alice e a expulsa do seu apartamento.

Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Alice procura Murilo para tirar satisfação sobre o que aconteceu e ele consegue enganá-la. Consuelo e Maria José veem Rafael falando das duas mães em um programa de televisão. Aderbal briga com Laís por ela ter escondido a verdade sobre a família de Rafael. Beatriz pede a ajuda de Pedro para deixar Inês irritada durante a acareação na delegacia. Regina e Paula veem Cris e Vinícius saindo juntos do restaurante de Olga. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.