Malhação

Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael

Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria. Gael revela o segredo a Karina e Bianca e conta a elas que Heideguer não tem um bom caráter e está fazendo mal à Cobra. Heideguer consegue despistar Peixoto e exige que Henrique vigie Edgard. Gael e Duca confrontam Heideguer, que tenta manter a calma. Karina afirma a Bianca que precisa fazer algo para ajudar Cobra. Haroldo dá sinais de perigo a Cobra.

A pedido de Quitéria, Edgard avisa a Gael o paradeiro de Cobra e Jade. Cobra encontra os túmulos dos pais e da esposa de Haroldo no meio da mata e desconfia ainda mais do rapaz. João e Bianca hostilizam Henrique, que é defendido por Edgard. Gael e Duca combinam de ir atrás de Cobra, e Karina ouve. Cobra inventa para Clóvis que é parente de Haroldo. Karina e Pedro se escondem na mala do carro de Gael.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.