Diversão

Chapa Quente: não perca toda a diversão do seriado

Veja o que vai rolar no próximo episódio.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(google)

Marlene (Ingrid Guimarães) vai se descobrir cheia de dívidas no episódio de ‘Chapa Quente’ desta quinta-feira, dia 25. A cabeleireira encontra várias cobranças atrasadas de imposto do terreno do salão de beleza, desde a época de seu pai, e precisa quitar tudo para não correr o risco de ver o espaço ir à leilão. A empresária também está em déficit com a companhia de luz e acaba tendo a energia elétrica cortada. Além de não poder atender às clientes, Marlene, Fran (Tiago Abravanel) e Josy (Renata Gaspar) ficam sob luz de velas tentando achar uma luz para os problemas.

Genésio (Leandro Hassum) parece ter a solução para tirar Marlene do vermelho. Mas a saída vem de uma proposta de negócio fora da lei: Marreta (Paulinho Serra) o “convida” a assaltar o cofre da loja de carros usados do próprio primo (Charles Paraventi).

Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.