Televisão

Verdades Secretas: Giovanna quer ajuda de Angel

Fique ligado nas emoções da novela das onze.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

Giovanna (Agatha Moreira) convida Angel (Camila Queiroz) para fazer um trabalho da escola em sua casa. Ela aproveita a situação para apresentar a amiga à família durante o jantar. Pia (Guilherina Guinle), Igor (Adriano Toloza) e Bruno (João Vitor Silva) brincam com o comportamento de Angel na hora de comer. Giovanna sugere que ela fique à vontade, mas não deixa de fazer graça com a amiga. "Relaxa! Não precisa fazer a fina. (...) Nem comer spaghetti você sabe?”. Enquanto terminam o dever de casa, Giovanna mostra interesse em fazer parte do casting da agência de Fanny (Marieta Severo) e pede que Angel a leve para conhecê-la, mas a modelo despista. “O começo é barra. Ficar horas em pé, de saltão. (...) Você é rica. Não precisa. Outro dia mesmo o booker falou que a agência está lotada. Não estão aceitando mais modelo”.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira, dia 22. ‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.