Babilônia

Teresa liga várias vezes para Estela, pedindo que ela volte

E mais, Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento deles.
CGCOM15/06/2015 às 08h37

Olga sugere que Cris vá visitar Vinícius como amiga. Murilo vai ao apartamento de Evandro para conversar com a Alice. Evandro vê Alice e Murilo conversando na porta de seu apartamento e acusa a garota de tê-lo levado para seu apartamento, deixando-a ofendida. Luis Fernando convida Norberto para ser entrevistado no programa de Consuelo. Cris visita Vinícius e os dois colocam os assuntos em dia.

Bento se desculpa com Paula pela crise de ciúmes. Alice e Evandro jantam, reconciliados. Teresa deixa recados na caixa postal de Estela, pedindo que ela volte. Carlos Alberto chama Regina para jantar, mas ela diz que ainda não está preparada para uma nova relação. Fred aceita assumir a culpa de Guto no processo de Ivan e Rafael em troca de pagamento. Fred assume para Evandro que foi ele quem publicou o vídeo.

Teresa desmaia e vai para o hospital. Luis Fernando apresenta sua família à Consuelo. Inês e Aderbal se encontram. Consuelo começa a entrevistar Norberto, mas desiste porque ele fala muito baixo. Estela e Teresa se reconciliam. Alice e Evandro saem para jantar e Murilo entra no apartamento dos dois. Murilo pega o relógio que Evandro comprou em Paris e leva até Beatriz, que tem uma ideia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.