Televisão

"Chapa Quente": não perca todo o humor do seriado

Veja o que vai rolar no próximo episódio.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

A temperatura em ‘Chapa Quente’ vai subir ainda mais na semana do Dia dos Namorados. No episódio do seriado desta quinta-feira, dia 11, Genésio (Leandro Hassum) presenteia Marlene (Ingrid Guimarães) com uma noite romântica em um hotel de São Gonçalo e a cabeleireira, para disfarçar que não preparou nada especial, o surpreende com uma misteriosa caixinha de presente que Fran (Tiago Abravanel) recebeu de uma admiradora.

Bigode (Lúcio Mauro Filho) também programa uma noite caliente com Josy (Renata Gaspar) no hotel e, para animar o encontro, a manicure prende o namorado na cama. Eles só não percebem que as chaves das algemas não estavam ali e precisarão recorrer a um resgate.

Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.