Televisão

Diversão na noite dos solteiros de "Tapas & Beijos"

Programa vai ao ar na próxima terça.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

Quando se trata de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão), o status de solteira não é nenhum empecilho para comemorar o Dia dos Namorados. E, no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 9, vale tudo para curtir a data: de namorado eletrônico a licor afrodisíaco.

Sueli vive recebendo as indiretas de Jorge (Fabio Assunção) por um revival da relação e, para mostrar que não precisa da companhia do ex-namorado e que é independente em todos os sentidos, ela resolve comprar um apetrecho na sex shop de Copacabana, batizado de Cauã Reymond. O “brinquedinho de adulto” não é a única escapatória: Sueli topa ir ao hotel Bariloche com PC (Daniel Boaventura). O dentista propõe o encontro depois que ganha de Tavares (Kiko Mascarenhas) uma aliança e fica em dúvida sobre sua preferência amorosa.

Já Fátima inventa de última hora uma festa íntima em casa para competir com a reunião privê que Armane (Vladimir Brichta) organizou com direito a show particular das dançarinas da boate La Conga. Mas, os únicos solteiros que ela conhece e que poderiam ser convidados, estão na festa concorrente. A não ser Coelho (Gillray Coutinho), o dono da sex shop do bairro, que aparece no prédio atrás de diversão e munido de muito licor afrodisíaco.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.