Televisão

Susana Vieira faz participação em "Chapa Quente"

Confira todo o humor do programa.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

O misterioso passado de Fran (Tiago Abravanel) virá à tona no episódio de ‘Chapa Quente’ desta quinta-feira, dia 4. Ele é conhecido como “cabeleireiro das estrelas” em São Gonçalo, mas ninguém, nem mesmo Marlene (Ingrid Guimarães), desconfia porque deixou a vida de glamour ao lado de nomes como Susana Vieira para trás. Até que uma entrevista com a atriz relembrando uma fatídica experiência com um profissional de beleza reacende a lembrança de Fran como autor do “crime”: ele estragou o cabelo de sua “Senhora do Destino” e foi demitido.

Já Genésio (Leandro Hassum) é contratado para se vestir de tatu e distribuir folhetos de uma borracharia. Para se livrar da fantasia e do sol escaldante, ele terceiriza o trabalho a Marreta (Paulinho Serra). O malandro assume o posto com algumas combinações: ele precisa dar uma pequena comissão do salário ao seu “agente” e não pode revelar que mudou de lugar com o amigo. Nesse troca-troca, Creuza (Ana Baird), que não esconde o interesse por Genésio, acaba se insinuando ao tatu errado.

‘Chapa Quente’ retrata o jogo de cintura do brasileiro que sobrevive ao dia a dia onde quase tudo falta, menos humor e irreverência. Com redação final de Cláudio Paiva e direção de núcleo de José Alvarenga Jr., o seriado vai ao ar às quintas-feiras, após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.