Televisão

"Amorteamor": confira as últimas emoções da minissérie

Atração chega ao último capítulo nesta sexta.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(CGCOM)

Após amores impedidos, perdas, culpa, vivos moribundos e mortos cheio de vida, ‘Amorteamo’ chega ao último capítulo nesta sexta-feira, 05, ainda com mais emoção. Malvina (Marina Ruy Barbosa), que no episódio anterior havia sido enterrada novamente, supreende e adia mais uma vez sua ida para o além.

Gabriel (Johnny Massaro), imaginando que sua ex-noiva, enfim, havia partido, volta correndo para os braços de Lena ( Arianne Botelho), fazendo promessas de felicidade. Eis que, do lado de fora do casarão de Gabriel, Malvina assiste a tudo. Indignada ao descobrir que foi por Lena que ele a abandonou em pleno altar, a morta-viva decide se vingar da morena.

Lena tenta explicar que ela e Gabriel se amam e que o casamento com Malvina não passava de um acordo para salvar Arlinda (Letícia Sabatella): “Tu tem que entender. O nosso amor é da vida toda, a gente se ama desde do berço!”, diz Lena. “ Que bonito. Então tu não se importaria de morrer por causa desse amor”, reage Malvina ameaçando o futuro do casal.

Ao contrário de Malvina, Zé (Tonico Pereira), o coveiro, se resigna com sua morte e pede para Gabriel fazer o seu enterro: “O Recife está de cabeça pra baixo. Os mortos invejando os vivos porque eles estão vivos. O vivos invejando os mortos porque eles não morrem. Eu não quero ser um morto-vivo. Eu quero ir pro mundo dos mortos, Gabriel. E quero que tu me ajude”, diz ele ao amigo após ter levado um golpe de enxada aplicado por Malvina.

Os surpreendentes desfechos de ‘Amorteamo’, uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes e Newton Moreno , com direção-geral de Flavia Lacerda serão exibidos na próxima sexta, após o Globo Repórter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.