Televisão

"Tapas & Beijos" em novo episódio nesta terça-feira!

Não perca todo o humor do seriado.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(TV Globo)

A amizade de anos entre Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) vai ficar abalada no episódio de ‘Tapas & Beijos’ desta terça-feira, dia 2 de junho. O motivo? Ingressos para o show do cantor Fábio Jr. Tudo começa quando Sueli e Armane (Vladimir Brichta) fazem um trato de prestação de serviços: ela lava toda a louça do malandro e ele conserta o disjuntor da casa das amigas. Em compensação pelo árduo trabalho de Sueli, Armane a convida como acompanhante para uma apresentação de Fábio Jr bem diante de Fátima, que fica pasma com a cena.

O convite inesperado logo corre solto por Copacabana e chega aos ouvidos de Jorge (Fabio Assunção). Enciumado, o empresário resolve tirar satisfações com Armane. Afinal, não haveria oportunidade melhor para Jorge se reaproximar de Sueli do que com as letras do romântico cantor como trilha sonora. Mas, enquanto isso, Fátima já se antecipa e invade o apartamento de Armane atrás das entradas.

O show também mobiliza outros moradores do bairro e Jurandir (Érico Brás) promete conseguir ingressos vips a um preço camarada. Bia (Malu Rodrigues), Chalita (Flávio Migliaccio), Shirley (Analu Prestes), PC (Daniel Boaventura), Tavares (Kiko Mascarenhas), Flavinha (Fernanda de Freitas) e Djalma (Otávio Muller) fecham uma van rumo à apresentação sem imaginar que o lugar privilegiado é em cima do muro na parte de trás do palco.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Lisboa e Nilton Braga e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. O seriado é exibido às terças-feiras, logo após ‘Babilônia’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.