Babilônia

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro

Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h42
(Reprodução/TV Globo)

Beatriz pede para conversar a sós com Evandro e reclama por ele ter levado Alice à festa. Otávio e Inês se estranham. Alice diz que não deveria ter ido à festa e Evandro a tranquiliza. Pedro alerta Evandro a respeito de Otávio. Beatriz fica triste pela situação com Evandro e Otávio a consola. Rafael observa Laís de longe e pede ajuda a Evandro para se aproximar da família da garota.

Evandro e Beatriz falam bem de Rafael para Aderbal e sua família. Rafael pede para dançar com Laís e Aderbal autoriza. Susana chega à festa da ABN e consegue entrar mesmo sem ser convidada. Beatriz conversa com o dono de uma revista e, propositalmente, fala que Evandro está com outra mulher na festa. Laís e Rafael dançam juntos e comemoram o sucesso do plano do rapaz. Inês se aproxima de Vinícius e conversa com ele. Aderbal olha Susana na festa, se assusta, mas disfarça para que Maria José não perceba. Aderbal vai até o bar para conversar discretamente com Susana e Maria José o segue. Ela percebe que Susana está usando um brinco igual ao seu. Maria José conversa inocentemente com Susana. Guto tira fotos com Helô e Evandro se aproxima dos dois.

Consuelo percebe o incômodo de Aderbal com Susana e segue a moça até o banheiro. Beatriz ouve a conversa entre Consuelo e Susana. Consuelo reclama com Aderbal e Beatriz se oferece para ajudar com a situação. Diogo se incomoda em tirar fotos durante a festa e Carlos Alberto diz a ele que os atletas precisam se tornar famosos para terem reconhecimento. Bento e Paula se encontram na frente da festa e a advogada não aprova a forma que ele se arrumou. Murilo barra Bento na porta do evento, por causa da roupa que ele está usando.

Laís vê Guto na festa e fica nervosa, Rafael nota. Aderbal avalia a possibilidade de deixar Laís e Rafael namorarem. Inês cumprimenta Aderbal e ele a apresenta para sua família. Aderbal pede que Susana vá embora. Beatriz ameaça Susana e a manda ir embora da festa. Murilo cumprimenta Alice e Evandro. Beatriz chama Diogo para uma foto, ele assente, mas se desvencilha rápido. Norberto vai até Valeska pedir desculpas. Estela cumprimenta Maria José e nota que ela está usando o colar do seu antiquário. Maria José apresenta Estela para Aderbal e Rafael fala que ela é sua mãe. Inês e Murilo se encontram e ela se lembra da humilhação que passou por causa dele. Já em casa, Paula desabafa sobre Bento para Ivan. Inês se oferece para receber o prêmio da Souza Rangel no lugar de Evandro. Em um camarim, Beatriz aguarda ser chamada no palco e é surpreendida por Inês. Inês e Beatriz discutem e brigam.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.